10 de julho de 2008

Eu quero a minha Blythe!

Pessoal, nem eu mesmo estou acreditando, mas enfim me rendi ao mundo das Blythes!
De tanto olhar estas bonecas fofas no Flickr acabei me apaixonando por elas, hehehe!
Então, eis que surge uma oportunidade de ter uma Blythe!
O blog Banana Craft lançou uma gincana e eu estou concorrendo a uma Blythe novinha e lindíssima!
A etapa da gincana agora consiste em postar uma foto no Flickr dizendo que queremos a Blythe (que até já ganhou um nome - Lola!), então eu coloquei a minha foto lá e agora preciso que ela seja MUITO comentada para que eu consiga ganhar esta etapa e assim, continuar no páreo para ganhá-la!
A pessoa que vos fala pede agora encarecidamente: Quem tiver Flickr (e acho que quem não tiver também!) e puder comentar a minha foto, ainda hoje, até as 18 horas eu agradeceria de coração! Muito obrigada mesmo!
A minha foto que está concorrendo é esta, e é só clicar em cima da foto que você irá diretamente para o meu Flickr, daí é só comentar, hehehe!

EU QUERO A BLYTHE!
E os comentários precisam ser feitos no Flickr nesta foto (tem uma caixa pra comentários embaixo da foto!)

Um beijão a todos e obrigada pela ajuda! :D

3 comentários:

Ingrith disse...

Poxa, aqui no trabalho não abre e só estou em casa depois das 18h

E agora? :o(

Camila disse...

eu aaaaaaaaaaamo Blythe..mas é caaaaaaaara demais da conta sô...

vou torcer por vc chuchu!!

bjs

Diego. disse...

mesmo fazendo todas aquelas historinhas que faço quero que tu consiga a blythe ...

beijocas

Pesquisa

Google