30 de março de 2008

Domingo!

Então, que hoje eu fiquei em casa sozinha....e sabe que hoje eu não fiquei tristinha?!
Andei pensando, pensando..... e resolvi dar um chute na depre (isto não impede que daqui a pouco ela dê uma passadinha para me atazanar, hehehe!), mas o que fiz? Resolvi limpar várias coisas aqui em casa..... dei uma geral no roupeiro (nossa como a gente junta coisas!), terminei um projeto craft que estava por terminar a muito tempo.....modifiquei móveis de lugar (adoro fazer isto, hehehe!) e gostei muito!

Por que pensei que se quero mudanças na minha vida elas devem começar pelo lugar que habito, pelo meu lar, torná-lo mais alegre, mais organizado.....me desfazer de tudo o que não quero mais, que não uso mais.... para dar lugar a tudo o que desejo, a tudo o que quero (e não somente material, mas na minha vida como um todo!).... então, mãos a obra, hehehe! :D

11 comentários:

Anônimo disse...

Drica querida, concordo contigo, para darmos lugar ao novo faz-se necessario se desfazer do que não serve mais... Comigo da certo sempre que mentalizo, o material vai muito além por que é repleto de histórias... Tomara que venha o novo para ti, cheio de significados positivos. Beijos te cuida Juliana

Diego disse...

eta mulher inconstante que eu fui me apaixonar!

beijos

MLR disse...

Tira o velho, vem o novo...
Tô precisando faze isso aqui!!!
Beijossssss

Renata R. disse...

Também adoro mudar os móveis de lugar, Drica! Será que isso diz algo sobre nossa personalidade? rs

Pena que no meu quarto não consigo fazer isso. Pela falta de espaço.

Liz / Falando de tudo! disse...

Adoro mudar os movéis de lugar também!
Dei uma olhadinha no seu blog, mas te confesso que eu não li tudo não, mas te espero la pelo meu cantinho, quem sabe a gente não fica trocando comentarios regularmente?
Tenha uma boa semana!
Liz

Helen disse...

Tem até um ditado chinês pra isso, Drica:
"Antes de sair para mudar o mundo, dê três voltas inteiras ao redor da sua casa".

Tb adoro mudar móveis de lugar, é bem terapêutico.

beijo!

Renata disse...

Tb adoro o poder de uma boa faxina! E que bom que deu um chute na deprê...tem que mandar pra bem longe mesmo!
beijo enorme

Jackie Götzen disse...

É muito bom mesmo, né? mudanças, faxinas...renovam a alma!

Quanto ao chocolate...segredo de estado: Mas não foi do amor não, mas deixei o poste com este ares de duplo sentido, pois sei que o "amor" lê e queria provocar...kkkkk

Andréa Ramos disse...

Oi Drica,tô tentando,fazendo um esforço para melhorar.
Vi que vc tbm deu uma levantada no astral,que bom.
Ah,amanhã vou ao centro tomar um passe,minha amiga Neuza vem me buscar.Tô cheia de esperança de voltar renovada.
Beijos e uma ótima semana.

Jana Ursine disse...

Acho que vc adotou a melhor das estratégias, drica. vai fundo, garota!
bjo!

Aline disse...

Mtas vezes uma faxina em casa leva uma faxina na alma e isso é mais que necessário. bjos

Pesquisa

Google