18 de dezembro de 2007

Prêmio e agradecimentos


Primeiro:

Quero agradecer a todo o pessoal que me deu força com relação ao post abaixo! Meus sinceros agradecimentos, valeu muito cada palavra de vocês! :)

Segundo:


Recebi este selinho e este meme do blog Entropia Alternativa (do Diego) que consiste no seguinte:

Recebi o selo por:

- possuir preocupação ambiental.
- dinamismo nos assuntos.
- não ter medo de se revoltar.


"Regras do meme, relatar três características que fazem você indicar um blog para receber o selo e indicar 3 blogs. Não é obrigatória a participação!"


Então os meus indicados são os seguintes:

Luna:

- Por seu modo de se expressar;
- Por seus comentários sempre amigáveis e que parecem estar tão próximos de mim, hehehe!;
- Por sua "inconstância", mudando sempre o layout do blog, criando uma atmosfera de mudança que adoro!

Salada Mista:

- Por suas dicas de moda interessantes e variadas;
- Pelo modo como compartilha suas idéias;
- Pelo carinho que demonstra em seus comentários.

Lilata e os Gatos:

- Por compartilhar de modo tão encantador o momento em que vive (gravidez);
- Por ter atitudes amigas mesmo sem conhecer pessoalmente as pessoas;
- Por compartilhar idéias de modo tranqüilo e agradável.

O meme manda indicar 3 pessoas mas todos os que estão na minha lista de favoritos considerem-se mimados pelo selo! :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Drica!!!
Amei o presentinho..e tenha certeza que é recíproco - as vezes me esqueço que vc tá longe ...hehehe.. (sorte tua!!) hohoho!!
Bjão amiga!!
Boa quarta feira chuvosa...=]

Ingrith disse...

Parabéns!

Helen disse...

Todos os atributos são verdadeiros, Drica, mas não ter medo de se revoltar é o máximo :)

beijo!

Renata disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaa que vc é!! EU SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEI!! Hoje a coisa tá preta aqui, mas mais tarde vou colocar lá no meu blog e repassar! AMEI, AMEI, AMEI!!! Obrigada!
beijos

Pesquisa

Google