3 de dezembro de 2007

Campanha!!

Pessoal, encontrei neste blog "Gatoca" uma campanha bem legal pra quem gosta de gatos como eu!
A história é a seguinte:
Um belo dia a moça (dona do blog: Beatriz Levischi) estava passeando tranquilamente com o namorado, quando viu...

... "dois gatinhos esqueléticos passeando pelo quintal de uma casa abandonada. Aborrecida, desisti do programa na hora e voltamos a São Bernardo para buscar comida e água. "

Quando ela voltou para alimentar os bichanos eis o que ela descobriu:

"de uma porta emendada com sacos de lixo e papelão (tipo cortiço), foram saindo vários outros felinos, seguidos por uma senhora de roupas puídas e cabelo desgrenhado, ainda mais magra. "

E a história segue mostrando o péssimo estado tanto da senhora que cuidava os gatos, quanto dos próprios animais...

Começa ai uma história de amor aos felinos e de respeito e consideração...

Agora o que a dona do blog está fazendo é retirar estes bichos do local, tratá-los e procurar lares temporários para os mesmos ou ainda alguém que se disponha a adotá-los, além de parcerias e doações de alimentos e medicação...

Então, para quem se interessar em ajudar é só entrar no blog Gatoca, dar uma espiada e manter contato com ela para maiores informações...

A história na íntegra se encontra aqui! Lá você vai encontrar toda a história, além de fotos do antes e depois....vale a pena ajudar! :)


Observação: os trechos deste post assinalados com as aspas foram retirados do referido blog.

6 comentários:

Renata disse...

Que máximo, vou lá dar uma olhadinha no site agora!!!

Denise disse...

eu conhecia o blog de qdo eu fazia produção em um progama, é "parceiro" do adoteumgatinho que faz um trabalho incrível também - e aposto que vc já conhece.
eu acho linda essas histórias de gente engajada. e sempre é bom divulgar pela ajuda né?
um dia ainda terei meu espaço pra cuidar dos meus bichinhos.

Renata R. disse...

Que atitude linda da Beatriz.

Nem sei o que quero pra um sujeito que abandona bichinhos.

Elise disse...

Que iniciativa legal!! Espero que ela tenha ajudado a senhora tb! hehe.

Beatriz Levischi - http://gatoca.blogspot.com disse...

Obrigada pela divulgação, Drica. :)
Nós continuamos ajudando os esqueletinhos (e dona Lourdes, obviamente!). No momento, o que eles mais precisam é de lares temporários para receber atenção adequada [explicação em http://gatoca.blogspot.com/2007/10/apelo-desabafo.html, http://gatoca.blogspot.com/2007/11/baratas-versus-sobrinho-assassino.html e http://gatoca.blogspot.com/2007/11/histrias-que-se-renovam.html]. Interessados em adotar os que já estão prontos também são bem-vindos. :)
Beijos

Aline Tolotti. disse...

Vale a pena ajudar adotando mesmo! Não digo nem ajuda em dinheiro porque o que os bichanos precisam é de carinho mesmo.
E são tão carinhosos!
Ah, se eu tivesse vida de dondoca e não precisasse fazer mais nadica da vida, cuidaria de um zilhão deles.

Até dói o coração, de pensar nestes gatinhos que ficam pelas ruas.
Não posso nem imaginar!

Bom, chega, senão fico mal mesmo.
Beijos.

Pesquisa

Google