29 de outubro de 2007

Pearl Jam

Simplesmente....maravilhoso, sem palavras, aliás no show do Pearl Jam aqui em Porto Alegre eu fui e pessoal foi um dos melhores momentos da minha vida!

Black

6 comentários:

Diego disse...

vixe, será que 2008 tem mais?

káthia disse...

Olá Drica!!!
Tbm fui no show desses caras, aqui no Japão, e com certeza tbm foi uns dos melhores momentos da minha vida!!!
Amo esses caras, tenho todos os cds...isso me fez lembrar que o meu baby, acabou com o Lost Dogs, este final de semana, riscou ele toooodinhooooo, ai ai...snif, snif!!! Fazer o quê, né...
Mais então, eles são MARAVILHOSOS!!
Tô contigo e não abro!!! rs.
Beijokas!!!

Ingrith disse...

Muito bom mesmo!

Claudia Lemos disse...

Nossa, eu adoro essa música!

Beijão Drica!

Claudia Lemos disse...

Nossa, eu adoro essa música!

Beijão Drica!

Drica disse...

kathia: tadinho do lost dogs...snif to sofrendo mto por vc, :)

pessoal: Pearl Jam é o máximo!

Pesquisa

Google