21 de outubro de 2007

Artesanato

Ano passado fui em uma Feira de Artesanato e comprei uns quadros e outras coisitas que adoro muito...a pessoa aqui tem mania de "coisas para casa"....é né, acho que estou ficando velha, porque antes nem pensava nestas coisas....hehehe...acho que a gente acaba mudando um pouco...
Quadrinhos...




"Penduricalho"...


Porta incenso...

13 comentários:

Paula Calixto disse...

Velha?! Nada!!!

Artesanato é obra de arte do cantinho vizinho. Não feito grandes obras que só se pode ter em admiração distante.

Amo artesanato e até faço minhas "peripécias artísticas"![risos]

Tão lindos! E sua casa -> seu mimo![;)]

Beijos, lindeza.

Luna disse...

Então..eu tenho mania de prateleiras... será que é grave???
Boa semana pra ti!!

Luna disse...

Fala sério, né??
Me diz que eu vou ganhar na loteria, que papai Noel existe, que meu príncipe encantado virá montado em um cavalo branco, mas...ganhar roupas???
Ninguém merece...
Aff...

Drica disse...

Paula: tbm gosto d fazer minhas descobertas em artesanato...hehe.

Luna: acho q deve ter alguma cura para teu mal...heheh...e qt as roupas estas frases do orkut são mto bestas mesmo, as vezes totalmente sem sentido...:)

Diego disse...

bem legais e esquisitas as coisitas da casa!

Pa[†φ] BEiJo disse...

hahaha eu gosto dessas coisas^^... e não estou ficando velha ahahha e vc tbm não^^

bjus

Denise. disse...

acho que nasci velha, eu SEMPRE gostei de coisas de casa.
sabe aquela doida que compra pano de prato no bazar da igreja pra dar pra mãe aos 14 anos? e a mãe nem liga muito, a filha fica bem mais feliz.

Elise disse...

Nossa! Cada coisa fofa!!!

As partes interessadas disse...

(retribuindo a visitinha:) Meniiiina, adorei os quadrinhos! Amo artesanato, faço algumas coisinhas pra distrair, mas queria ter talento suficiente pra poder viver disso, só inventando moda... ihihihihiih...

Mei disse...

Eu amo artesanato de toda espécie. Quando morava em Curitiba eu ia no Largo da Ordem. Depois, em SP eu visitava várias feirinhas livres, tanto de bairro, quanto as maiores. Eu acho genial o poder de criação das pessoas e fico fascinada. Para minha sorte, agora que mudei para Salvador fiz amizade com uma grande amiga do meu marido e estamos trocando figurinhas. Ela é uma artista e tanto e faz trabalhos maravilhosos. Está aprendendo algumas coisas comigo e eu com ela. É muito legal isso.

Drica disse...

pessoal adorei os comentários...eu adoro artesanato mesmo...hehehe

Diego: coisinhas esquisitas...hummm...mas são tão legais...hehe

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Amiga, sou suspeita!Adoro artesanato e tudo que for handmade,suas peças estão lindas de mt bom gosto.

abs
Mone

gááábi disse...

eu amoooooooooo coisas pra casa!! adoro mesmo! Em feira de artesanato eu tenho q me segurar pra não sair comprando tudo...

acho lindo...

parabéns pelas aquisições!

bjO

Pesquisa

Google