12 de setembro de 2007

Insônia



Agora estou começando a ter insônia... vejo a minha gata dormindo e me dá uma "peninha" de mim.... snif.... bem pelo menos eu tenho internet.... mas não resolve ainda, amanhã tenho que trabalhar (que bom, né...senão como vou pagar pela internet...hehe).... eu quero dormir!!!



E quando finalmente "apago", eis que o celular começa a pipocar.... parece que o bichinho fica só de olho, esperando para atacar....


PS.: Ando sem muito o que postar, sem muitas idéias no momento... só um lembrete: fiz um slide... tá ai no blog... mais abaixo, com as fotos de alguns trabalhos que fiz em tricô.... acho que já postei aqui... mas assim que puder vou colocando outros.... Boa noite para todos!

4 comentários:

Diego. disse...

tadinha! sei como é ruim ... o peso das pálpebras no outro dia é cruel, e ainda ficamos com a sensação de ter estado na beira da praia em dia de vento, pois nossos olhos parecem cheios de areia!

bj

Renata disse...

Ah não! Insônia é um horror, acaba com o corpo da gente, acaba com o humor, acaba com tudo da gente, nossa...

Embora, uma noite mal dormida também faça um bom estrago...

Moça, adorei a visita, viu? Venha mais vezes, será bem vinda, sempre!

:)

Renata disse...

O dia seguinte que é o problema, né?

Cinthya Rachel disse...

é horrivel insonia. essa noite tb dormi mal. qdo eu fico assim faço aquela respiração que tá no blog, e qdo tô muito agitada tomo um compimido de Passiflorine (1oo% natural), mas só faz efeito se vc tomar todo dia. beijo

Pesquisa

Google