13 de setembro de 2007

Eu, Tricô, Scanner e o Picasa...


Bem... a ordem é a seguinte.... primeiro eu (hehe), depois o tricô (fazer), então o famoso scanner entra em ação (pq ainda não tenho a minha máquina digital... snif snif) e por fim o Picasa ( programinha q estou começando a usar para editar "fotos"...).

Ps.: eu sei, eu sei... post bem "bobinho", mas deu vontade... pretexto para usar as colagens do Picasa...hehe...

5 comentários:

Helen disse...

Gostei muito da imagens! Eu usava essa técnica de 'fotografar' com o scanner na faculdade. Um luxo. Gosto do resultado, dáu um efeito bem tridimensional, que ficou lindo nos pontos de tricô.
Vou procurar esse programinha que vc usou, ainda não conhecia...
beijo!

Cinthya Rachel disse...

eu gostei! e tb escaneio tudo, to sem maquina hehehehhe

Renata R. disse...

Não é que ficou legal a "foto" feita pelo scanner?

Natureza Inconstante disse...

pois é né gente....sem máquina e louca pra postar imagens...dá nisso, mas eu tbm achei q ficou legal....hehe...valeu pessoal!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Pesquisa

Google