5 de setembro de 2007

Eu estressada? Capaz....

E o dia começou assim...

Acordo (depois que o celular desperta 4 vezes....), me arrumo e saio correndo pra pegar o ônibus (não posso perder este, pq já perdi os outros dois...fiquei dormindo mais 5 minutinhos...), embarco, desço e pego mais um ônibus (Ahhh...eu quero o meu carro....), [nesse intervalo compro um café no centro e um pãozinho e tomo o meu "café da manhã" esperando o outro ônibus].... chego no trabalho (exatamente no horário, nem um minuto para respirar.... pq fui dormir aqueles 5 minutos...ahhh), leciono... (uma turma....sobe escada e desce escada...), ah, mas tenho dois períodos livres, ok.... então pq justamente nesta hora a internet cai e não volta.... lá se vai o download....( e todo mundo resolve me pedir alguma coisa neste momento....), bom...almoço....

Uma hora da tarde.... (outra turma...sobe escada e desce escada...), tenho uma reunião no centro (Parceiros Voluntários.... ah.... e eu ainda invento moda....), pego ônibus (um calor infernal...) chego na reunião... tomo horrores de cafezinhos... (pq foram deixar na minha frente?!), e como não consigo ficar calada, ainda invento uma ação conjunta entre as Tribos da Parceiros....amanhã vou passar as atividades para o pessoal.... (mais trabalho....), cinco horas....pego outro ônibus (as passagens estão voando na minha carteira...), chego em casa??? Não....

Desço, vou pagar contas e depois direto para o caixa eletrônico (putz... uma fila horrenda e uma mulher achando q aquilo era uma lan house, fliperama, sei lá..... uns 20 minutos de esperra....), saio de lá.... e então.... mercado (pq minha geladeira está vazia como minha carteira...ah, mas viva os cartões de crédito...hehe), volto com váaaarias sacolas (e no caixa a moça tem a infeliz idéia de me perguntar: Está usando o estacionamento? A vontade foi dizer: Não.... eu prefiro deixar o carro em casa e caminhar feito uma louca, pegar milhares de conduções e carregar duzentas sacolas pesadas, só para me exercitar e conviver mais com a coletividade....humpf)....



Chego em casa (até que enfim...parece um sonho!), arrumar as compras, colocar a roupa na máquina, ah.... não posso esquecer... tomar banho (pelo amor de Deus!).... e como a fome tá pegando, fazer uma janta, pq não aguento mais comer sanduíche ou algo parecido, ai invento uma comidinha bem legal (mas ainda havia louça na pia...e agora tem mais, lavar tudo), e a roupa rebolando na máquina só me esperando (pq ela não se estende sozinha eu não sei....)...

E o resultado... estou morta, cansada.... e não fui na academia (a semana toda!), não fui no salão fazer a sombrancelhas (acho q daqui a pouco vou ser "monocelha"...hehe) e não fiz minhas unhas... (pra que mesmo, ouvi em algum lugar que as cutículas protegem a unha, só q daqui um pouco elas vão tomar conta e não conseguirei mais achar as minhas tão queridas unhas....).

Agora estou aqui.... com a comida no forno (outra que eu não entendo pq não se apronta sozinha...), com a roupa na máquina rindo de mim e o banho ainda não saiu....


Acho q assim vou ficar bem velhinha (e bem rápido....) snif snif....



PS.: fiz tudo isto em cima do salto, literalmente, não sei q infeliz idéia eu tive de colocar um belo salto justo hoje.....ai ai meus pezinhos....


Um comentário:

Cinthya Rachel disse...

rsrs! ah, nos mulheres... carregamos o mundo nas costas guria...

Pesquisa

Google