28 de agosto de 2007

Sapatinhos

A história começa mais ou menos assim...

Um dia comecei a fazer tricô (para me distrair, etc, etc, etc.)daí fiz "milhares" de cachecóis, mantas e afins.... um belo dia me cansei de ficar nesta vida, afinal só tenho um pescoço (hehe), então procurei receitas básicas, fiz umas meias (beeemmm estranhas, mas quentinhas, uns ponchos (que até ficaram bem legais) e mais algumas coisitas.... daí embestei de fazer sapatinhos de bebê, vasculhei algumas receitas na net e encontrei uma que me apaixonei, porque é muito fácil, neste blog, que é muito interessante!

Resumindo, comecei a fazê-las e estas já é o quinto par.... (todos para presentear amigas...hehe).... agora tenho que criar coragem para projetos maiores...bem uma coisa de cada vez.... :)
Nos próximos dias posto a foto dela pronta....

4 comentários:

Ana Paula disse...

Olá menina! pois bem, eu acho massa quem sabe fazer trico, sou um zero a esquerda em trabalhos manuais... sempre tenho uma tia ou amiga que acaba fazendo algo para minha a pessoa. Um abração
Ana Paula

Ana Paula disse...

Pois então menina, não sabia que era fã de um trico. Legal! Eu sou um zero a esquerda em trabalhos manuais, sempre peço para minha madrinha fazer coisas de lã para a minha pessoa. Um abração

Cinthya Rachel disse...

Mas no começo é assim mesmo. Eu só fazia cachecol, depois aprendi a fazer gorro. O primeiro projeto grande foi aquele poncho que postei no meu blog. E agora estou fazendo um coletinho. Vc já fez mula sem cabeça, pelerine? São ótimos para iniciantes como a gente. Beijos

Renata disse...

Oi! :)
Adorei seu cantinho. Sabe, admiro taaaaaaanto quem consegue fazer esses trabalhos manuais.
Será que em um mês eu consigo aprender algo? Mas teria que partir do zero mesmo. É que vou pro frio em outubro e seria legal levar umas coisas feitas por mim! Pode ser sincera comigo que eu agüento, ok? rs

Pesquisa

Google